Pesquisar neste blog

9 de jul. de 2014

Tag: Eu amo viajar



Tag: Eu amo viajar
1-      Qual o seu carimbo do passaporte mais queridinho?
O meu carimbo mais queridinho é aquele de quando eu fui pela primeira vez para a Disney em 2011.
2-      Você sabe de cor o número do seu passaporte?
Eu não sei de cor o número do meu passaporte.
3-      Qual é o seu método preferido de viajar (avião, carro, trem)?
O meu método preferido de viajar é de avião, se bem  que eu tem adoro viajar de carro. Mais as minhas duas formas preferidas são essas.
4-      3 itens essenciais pra viagem.
Telefone, Computador, Livro.
5-      Hostel ou hotel?
Hotel, já que eu nunca fui em hostel.
6-      Você gosta de repetir os lugares que já visitou, ou prefere explorar novos lugares?
Eu prefiro explorar novos lugares mais quando eu gosto muito do lugar  eu repito ás veses.
7-      Você pesquisa sobre os futuros destinos ou não?
Eu pesqueiso somente as lojas que eu gosto.
8-      Site de viagem preferido?
Eu gosto do site da gol, do site da Tam e do site da decolar.com, mais não tenho um preferido.
9-      Qual lugar você recomendaria que seu amigo visitasse? Diga a cidade e o porque?
Depende se ele quisesse fazer compras eu indicaria New York pois lá tem vários preços bons e lojas maravilhosas, se ele quisesse  uma area de lazer eu indicaria Miami pois la tem várias praias, tem o sol maravilho, alem de muitas lojas com bons preços.
10-   Você está partindo amanhã, dinheiro não é problema. Onde você gostaria de ir?
Eu gostaria de ir ou para Londres, ou Veneza, ou Roma, ou A tenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário